Decretada prisão preventiva de homem que matou ex e o namorado dela a facadas

Homem foi preso pela Polícia Militar na sexta-feira passada

O juiz Marcus Abreu Magalhães decretou a prisão preventiva de Jair Soares de Oliveira, de 32 anos, pelo assassinato da ex-mulher e do atual namorado dela, crimes cometidos na semana passada em Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande.

Ele foi preso pela Polícia Militar na manhã de sexta-feira (29), enquanto abastecia o veículo perto da ponte do rio Taquari, na região de Pedro Gomes, logo após ter furtado 20 litros de combustível em uma fazenda na zona rural do município de Alcinópolis.

Na madrugada de quinta-feira passada, ele invadiu a casa de Marilei Ramos, de 32 anos, que dormia com o atual namorado Gilcione Rodrigues Martins, de 34 anos. Na frente da filha da ex, de apenas três anos, Jair esfaqueou Gilcione e em seguida golpeou a mulher, principalmente com facadas no rosto.

As vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local. Ele fugiu, mas foi preso no dia seguinte. Além de denúncias de violência doméstica feitas por Marilei, contra Jair há boletim de ocorrência por estupro e roubo, em 2008. 

Jair também já foi preso pela Polícia Federal em Campo Grande. De acordo com o delegado que está a frente da investigação, Cleverson Alves dos Santos, titular da Delegacia de Polícia de Costa Rica e responsável pelo inquérito do duplo homicídio, os crimes registrados em 2008 aconteceram em Coxim.

Decretada prisão preventiva de homem que matou ex e o namorado dela a facadas
Mais notícias