Ladrão que agia de moto vermelha é preso dormindo em casa

Comprou até motocicleta com dinheiro dos furtos

Foi preso o ladrão da motocicleta vermelha, que vinha aterrorizando comerciantes da região central de Campo Grande. O autor de 38 anos foi encontrado em casa, na rua Dom Aquino, no dia 13 deste mês. Ele estava dormindo quando foi localizado por policiais da Derf (Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos).

Quando preso, o homem confessou quatro furtos que cometeu contra tabacarias, lojas de produtos de beleza e conveniências. Segundo informações da Polícia Civil, com o dinheiro dos furtos e dos produtos que revendia após os crimes, o bandido já tinha conseguido até comprar uma motocicleta.

De um dos comércios arrombados, ele tinha levado R$ 1.400 mais um celular, já de outro estabelecimento foi levado o valor de R$ 3.200, além de vários produtos de beleza de um dos comércios que foi revendido pelo bandido, que estava foragido. Ele cumpria pena pelo crime de furto e havia um mandado de prisão em aberto contra ele, que foi cumprido no dia 13 deste mês.

O modo de agir do ladrão era sempre o mesmo. Ele arrombava os comércios sempre antes das 6 horas da manhã, quando tinha pouco movimento nas ruas. O autor arrombava os cadeados, portas e rapidamente entrava nos estabelecimentos cometendo os crimes.

Quando preso, os policiais encontraram na casa dele malotes vazios, que ele não disse de onde seriam.

Mais notícias