Cunhada agride e tenta sufocar idosa de 90 anos com cobertor em hospital de Campo Grande

Idosa está doente e necessita de ajuda para cuidados mínimos do dia-a-dia

Um idoso de 73 anos de idade procurou a delegacia de polícia nesta quinta-feira (28) após constatar que a irmã de 90 anos foi agredida em um hospital de Campo Grande. Segundo ele, a autora seria cunhada da vítima, que ficou responsável por cuidar da idosa que está internada e debilitada no hospital. Ela teria sido flagrada agredindo, beliscando e até tentando sufocar a idosa com um cobertor.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a idosa está doente e internada há alguns dias no hospital São Julião, localizado no bairro Nova Lima, onde recebe alimentação via sonda nasoenteral e também contenção mecânica de membros. Ela necessita de ajuda para cuidados mínimos do dia-a-dia e então a cunhada ficou de acompanhante no local, responsável por ajudar nesses cuidados, conforme informou o irmão da vítima à polícia.

Na denúncia, o irmão contou que presenciou a cunhada batendo, beliscando e tentando sufocar a vítima com um cobertor. No momento, temeu por represália e ficou calado. Em outra visita, constatou que a idosa estava com diversos hematomas no rosto, nariz e próximo aos olhos, supostamente, causados pelos tapas da autora.

Em seguida, o irmão procurou a delegacia de em Campo Grande. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e maus-tratos.

Cunhada agride e tenta sufocar idosa de 90 anos com cobertor em hospital de Campo Grande
Mais notícias