Crime passional: morto com seis tiros em lanchonete teria conversado com ex de assassino

Rafael foi morto com dois tiros na cabeça, nas costas, tórax e braço

A Polícia da cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, acredita que o assassinato de Rafael Rodrigues Viana de 25 anos, na noite desta quinta-feira (24) tenha sido passional, já que a vítima estava na lanchonete na companhia da ex-namorada do autor do crime.

Rafael conversava com a jovem em uma junto de outras pessoas, em uma lanchonete no bairro Interlagos, quando o autor chegou em uma motocicleta, desceu e foi em direção a vítima efetuando seis disparos que atingiram as costas, tórax, dois a cabeça e outros o braço. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas Rafael teve morte instantânea, segundo o site JP News.

Segundo as investigações, o autor teria ficado com ciúmes de Rafael estar conversando com sua ex-namorada e teria feito os disparos. Ele fugiu logo após o crime, e ainda não foi encontrado.

As testemunhas que estavam com a vítima não souberam dizer se teria acontecido uma briga anterior que motivou o crime. Imagens de câmeras de segurança teriam filmado o crime.

Crime passional: morto com seis tiros em lanchonete teria conversado com ex de assassino
Mais notícias