Criança de 4 anos mostra droga escondida e mãe traficante é presa

Suspeita estava sendo monitorada por tornozeleira eletrônica

A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (11), em Aquidauana a 134 quilômetros de Campo Grande, uma traficante de 26 anos delatada pelo próprio filho. A suspeita chegou a negar envolvimento com o crime, mas a criança apontou para os policiais onde a mãe escondia a droga. 

Conforme apurado, o SIG (Setor de Investigações Gerais) recebeu denúncia de que em uma residência localizada na Rua Felipe Orro, na Vila Pinheiro, funcionava um ponto de distribuição de entorpecentes. Diante dos fatos, a equipe foi ao local e encontrou a suspeita com os filhos.

Ao ser abordada, ela negou qualquer tipo de prática de tráfico de drogas, porém o filho acabou dizendo para os policiais que se olhassem no telhado, encontrariam algo. Ao observarem, os policiais encontraram dois tabletes de maconha e mais três porções prontas para a venda.

Dentro da casa, acharam ainda nove munições intactas e quatro deflagradas. O detalhe é que a mulher estava com tornozeleira eletrônica justamente por ter sido presa pela Polícia Militar em dezembro do ano passado, também por tráfico de drogas. Ela foi levada para a delegacia.

Mais notícias