Contrabandistas usariam estacionamento de supermercado para entregar mercadorias

Grupo foi preso com dois carros recheados de muamba

A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) prendeu nesta quinta-feira 913), no Jardim Aero Rancho, três homens de 21 anos, 24 anos e 24 anos, envolvidos com contrabando. O trio levava 1.886 pacotes de cigarro, 199 pacotes de agrotóxicos, 1 fardo de tapetes e 15 pneus importados em dois veículos que seriam entregues no estacionamento de um supermercado da região.

Os policiais chegaram aos suspeitos após denúncia anônima de que dois veículos estariam fazendo tráfico de drogas. De acordo com a informação, os veículos seriam um Pálio Wekend, cor branca, e um Fiato uno vermelho. Na saída de Sidrolândia, os investigadores avistaram o Pálio Wekend, com os vidros escuros, e fizeram monitoramento a fim de verificar a procedência das informações.

Já no bairro Aero Rancho, a equipe resolveu abordar os dois veículos, momento em que o motorista da Pálio, posteriormente identificado como o rapaz de 21 anos, desceu do veículo já falando para os policiais que estaria transportando cigarro.

Durante a abordagem do Fiat Uno, onde estavam os outros dois, os policiais identificaram o transporte de 15 pneus novos e um fardo de tapete. Eles confessaram que estavam juntos e que receberiam R$ 500 cada um, pela viagem. 

Por fim, os conduzidos confessaram que já pegaram os veículos preparados em Ponta Porã para trazer até Campo Grande, e que iriam deixar os veículos no estacionamento de um supermercado, para que outra pessoa pegasse. Após as apreensões, todos foram conduzidos à Denar.

Mais notícias