Conheceu pela internet e ao marcar encontro teve carro roubado na Capital

Acabou roubado por comparsas da mulher que conheceu

Um homem de 39 anos teve o veículo Sandero roubado na noite deste sábado (1º), na zona rural de Campo Grande, na na saída para Sidrolândia, por um trio, sendo que um dos integrantes era uma mulher que havia conhecido pela internet. 

A vítima contou na delegacia que havia conhecido uma mulher em uma sala debate papo da internet, e que haviam marcado de se encontraram por volta das 21 horas deste sábado (1º) próximo a um mercado para irem até uma festa. Quando se encontraram a mulher que se chamava ‘Bruna’ teria pedido para passarem na casa de uns amigos. 

Após passar na casa dos amigos da mulher, dois homens entraram no carro e todos seguiram até uma drogaria para sacar dinheiro. A vítima desceu do carro acompanhado de um dos homens, que seria magro, moreno e teria aproximadamente 1,75 de altura. Mas, o homem não conseguiu sacar o dinheiro. 

Então, se dirigiram para a festa sendo que a mulher deu a instrução para ele ir em direção a rodovia e pegar uma estrada de terra, que disse não conhecer. Ao entrar na estrada, o trio anunciou o assalto e mandou que ele descesse do carro. A vítima ainda foi agredida com a chave de fenda do veículo e deixada na estrada pelos bandidos que fugiram levando o carro. 

A vítima conseguiu pedir ajuda a um caminhoneiro na estrada e chegar até a delegacia para registrar a ocorrência.  

Conheceu pela internet e ao marcar encontro teve carro roubado na Capital
Mais notícias