Polícia

Confusão por causa de pipa termina com adolescente esfaqueado e mais 2 feridos

Adolescente foi esfaqueado na cabeça durante uma briga por causa de pipa ocorrida na tarde desta sexta-feira (8), na região do Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Um amigo que tentou defendê-lo e a mãe deste amigo também foram agredidos. Conforme apurado, grupo de jovens de 16 a 17 anos soltava pipa na Rua Iracemápolis, quando […]

Renan Nucci Publicado em 08/05/2020, às 15h23 - Atualizado em 09/05/2020, às 07h44

Mãe do amigo do adolescente esfaqueado mostra arranhão no braço sofrido ao tentar separar a briga. Foto: Dayene Paz
Mãe do amigo do adolescente esfaqueado mostra arranhão no braço sofrido ao tentar separar a briga. Foto: Dayene Paz - Mãe do amigo do adolescente esfaqueado mostra arranhão no braço sofrido ao tentar separar a briga. Foto: Dayene Paz

Adolescente foi esfaqueado na cabeça durante uma briga por causa de pipa ocorrida na tarde desta sexta-feira (8), na região do Jardim Centro-Oeste, em Campo Grande. Um amigo que tentou defendê-lo e a mãe deste amigo também foram agredidos.

Conforme apurado, grupo de jovens de 16 a 17 anos soltava pipa na Rua Iracemápolis, quando a vítima se aproximou e, usando sua pipa, tentou “pegar” no ar a pipa do outro adolescente que estava armado com duas facas e partiu para a briga.

Durante a luta corporal, a vítima foi ferida e correu para pedir ajuda ao pai, que prestou socorro e encaminhou para atendimento médico. O amigo tentou proteger a vítima e passou a ser agredido, assim como sua mãe que tentava separar a confusão.

O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, pois informações preliminares apontavam que haveria duas pessoas esfaqueadas, mas foi apenas uma. A Polícia Militar foi acionada para atendimento do caso, mas o menor suspeito das facadas teria fugido.

Jornal Midiamax