Confusão em bar termina com esfaqueado e três pessoas na delegacia

Suspeito chegou a dizer que vítima caiu sobre a faca

Homem de 49 anos foi preso pela na manhã desta quarta-feira (25), em Aparecida do Taboado, a 457 quilômetros de Campo Grande, depois de esfaquear desafeto em briga de bar. O homem fugiu, deixando a vítima caída com bastante sangramento. O agredido foi socorrido a tempo, levado ao hospital e sobreviveu.

A própria vítima, enquanto era atendida, disse que estava em um bar no bairro São Luiz, quando teve início discussão com o autor. Eles entraram em luta corporal, oportunidade em que o autor desferiu várias facadas no rival, que mesmo ferido conseguiu escapar. O autor, sabendo a polícia seria acionada, foi embora do local.

Os policiais estiveram no local, conversaram com a vítima e passaram a fazer rondas, até que encontraram o suspeito na Rua Dilson Freitas. Ele confessou a briga, mas disse que a vítima portava uma faca e teria caído sobre o objeto durante a confusão. Mesmo assim, recebeu voz de prisão por tentativa de homicídio e foi levado para a Delegacia de Polícia.

Durante atendimento da ocorrência, os militares tomaram conhecimento de que mais pessoas estariam envolvidas na briga. Houve buscas no bairro São Cristóvão, onde um homem armado com faca e uma mulher foram detidos e conduzidos à para maiores esclarecimentos.

Confusão em bar termina com esfaqueado e três pessoas na delegacia
Mais notícias