Polícia

Condutor abandona SpaceFox com 1,1 mil pacotes de cigarro contrabandeado na MS-379

Um motorista não identificado abandonou um veículo Volkswagen SpaceFox na tarde deste domingo (26), na MS-379, próximo à Laguna Carapã, carregado com 1,1 mil pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai. Conforme informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ele teria desobedecido ordem de parada em bloqueio policial e fugiu em alta velocidade. Policiais persegui...

Ana Paula Chuva Publicado em 27/04/2020, às 00h00

Divulgação | DOF
Divulgação | DOF - Divulgação | DOF

Um motorista não identificado abandonou um veículo Volkswagen SpaceFox na tarde deste domingo (26), na MS-379, próximo à Laguna Carapã, carregado com 1,1 mil pacotes de cigarro contrabandeados do Paraguai.

Conforme informações do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) ele teria desobedecido ordem de parada em bloqueio policial e fugiu em alta velocidade.

Policiais perseguiram o condutor por alguns quilômetros, mas o homem abandonou o veículo e fugiu para uma plantação de milho na região. A equipe realizou buscas, mas o autor não foi localizado.

O veículo e os cigarros serão entregues na Receita Federal em Ponta Porã e a ocorrência foi registrada na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira) em Dourados.

Jornal Midiamax