Polícia

Comerciante de Campo Grande que sumiu após ameaça de agiota é achado morto perto do carro

Foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (8), José Assis do Rosário Rodrigues, de 59 anos. O comerciante estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (7) e familiares chegaram a registrar boletim de ocorrência. Conforme a delegada Aline Sinotti, da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), equipe está no local […]

Renata Portela Publicado em 08/05/2020, às 12h45 - Atualizado às 18h19

Carro da vítima foi encontrado em Terenos (Foto: Via WhatsApp)
Carro da vítima foi encontrado em Terenos (Foto: Via WhatsApp) - Carro da vítima foi encontrado em Terenos (Foto: Via WhatsApp)

Foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (8), José Assis do Rosário Rodrigues, de 59 anos. O comerciante estava desaparecido desde a manhã de quinta-feira (7)e familiares chegaram a registrar boletim de ocorrência.

Conforme a delegada Aline Sinotti, da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos), equipe está no local aguardando a chegada da Perícia. O carro da vítima, um Toyota Etios, foi encontrado nas margens da Rodovia BR-262 em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande, e posteriormente o corpo de José foi localizado nas proximidades.

A princípio, conforme a autoridade policial, não há indícios de crime. A polícia acredita que trata-se de suicídio, mas o caso será investigado.

Desaparecimento

José estaria sofrendo ameaças de um agiota há pelo menos um mês. A esposa também chegou a receber ligações com ameaças. Na manhã de quinta-feira, a vítima saiu de casa por volta das 8 horas no Toyota Etios vermelho, dizendo “vou ali e já volto” para a esposa, mas não voltou mais para casa.

O caso chegou a ser registrado em boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Jornal Midiamax