Com reforço de helicóptero, PM faz triagem de brasileiros vindos da Bolívia

Forças de segurança de MS farão triagem dos cerca de 750 estudantes que chegarem ao país

E meio à pandemia e por medida de segurança, as autoridades sul-mato-grossenses instalaram barreiras sanitárias na sede da Receita Federal em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. As forças de segurança do estado farão a triagem dos cerca de 750 estudantes que chegarem ao país. Até neste sábado (4) são 750 brasileiros que viviam na Bolívia e que serão repatriados ao Brasil, devido ao surto do coronavírus no país vizinho.

Conforme informações da Polícia Militar, a maioria são estudantes de medicina vindos de Santa Cruz de La Sierra. Cerca de 13 ônibus de empresa boliviana foram colocados à disposição dos brasileiros, que terão de pagar as suas passagens logo no final das triagens e embarcar para o destino final.

Além da Policia Militar, participam da ação, o Grupamento de Policiamento Aéreo da PMMS, equipes da Agência Municipal de Trânsito de Corumbá (Agetrat), Vigilância Sanitária, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiro, Receita Federal e Exército Brasileiro.

Até neste sábado (4) são 750 brasileiros que viviam na Bolívia e que serão repatriados ao Brasil, devido ao surto do coronavírus no país vizinho, porém eles seguem seu destino final pela empresa de viagens ou permanecem em isolamento até o dia seguinte para seguir viagem.

Com reforço de helicóptero, PM faz triagem de brasileiros vindos da Bolívia
Mais notícias