Com faca, homem é preso rondando casa de ex-mulher após fazer ameaças

Um homem de 32 anos foi preso por perseguir, ameaçar e tentar agredir a ex-esposa em Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande.  De acordo com a polícia, vítima e autor foram casados, porém estão separados há aproximadamente um mês. Por não aceitar o fim da relação, o suspeito vinha perseguindo a vítima, rondando sua residência e fazendo diversas ameaças de morte.

Para os policiais, a mulher contou que o ex foi até sua casa na última sexta-feira (22) e a ameaçou de morte, momento em que ela conseguiu fugir com seu veículo. No momento da partida, o ainda acertou um soco no vidro do carro.

Após denúncia, policiais civis efetuaram diligências para captura do suspeito. Após um tempo, a vítima retornou ligação à delegacia pedindo socorro. Ela disse que havia alguém escondido e abaixado em um terreno baldio na rua de sua casa, dentro de um matagal.

Os policiais então foram ao terreno e localizaram o suspeito, que estava abaixado no matagal, tentando se esconder. Em abordagem, os policiais civis encontraram na cintura do suspeito uma faca medindo quase 30 centímetros.

Ele então recebeu voz de prisão, por praticar o crime de ameaça e a contravenção penal de porte de arma branca, sendo conduzido à unidade policial visando. Ele encontra-se preso à disposição da Justiça.

Com faca, homem é preso rondando casa de ex-mulher após fazer ameaças
Mais notícias