Com armas e cocaína em casa, homem acaba preso na BR-060

Tinha um mandado de prisão em aberto desde 2012

Foi preso nesta segunda-feira (24), na zona rural de Campo Grande, Evando Ney dos Santos. Ele tinha várias armas de diversos calibres guardadas em casa, além de cocaína. Algumas armas tinham registro de furto e roubo.

A prisão aconteceu por volta das 17 horas desta segunda (23), quando os policiais abordaram Evando que estava em seu veículo Fiat Strada. Nada a princípio foi encontrado, mas quando checado no sistema foi descoberto que ele tinha um mandado de prisão em aberto desde 2012.

Já na casa dele próximo a um assentamento, os militares encontraram cinco armas, sendo que duas delas, um revólver calibre .38 tinha um registro de furto e Evando contou ter comprado o armamento há 3 anos. Um outro revólver também calibre .38 tinha registro de roubo, que o autor disse ter comprado há 3 anos e não se recorda de quem teria adquirido.

Também foi encontrada uma garrucha e um quilo de cocaína, balança de precisão e R$ 2.322. Evando foi levado para a delegacia e passa por audiência de custódia nesta terça-feira (24).

 

Com armas e cocaína em casa, homem acaba preso na BR-060
Mais notícias