Chargista que sumiu no sábado continua desaparecido em Campo Grande

Ele foi visto pela última vez no bairro Monte Castelo, pela manhã.

Desaparecido desde a manhã deste sábado (21), o chargista Marco Antônio Rosa Borges, de 54 anos, continua desaparecido e família procura qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo. Ele foi visto pela última vez no Bairro Monte Castelo, vestido com uma regata azul e bermuda clara.

O filho de Marco, Kelvis Antonio Borges (25), contou ao Jornal Midiamax que continua nas buscas, tentaram ir até a casa da mulher com quem ele se relacionava, mas ninguém estava no local. Nesta segunda-feira (23), a família prestou depoimento na delegacia de homicídios e agora aguarda informações.

Quem souber de qualquer informação, a família pede para que entre em contato pelo 67 99272-0933.

O caso

No Boletim de ocorrência consta que Marco saiu por volta das 8h30 de casa e foi encontrar uma mulher com quem está se relacionando. Notando a demora do pai, o filho Kelvis Antonio Borges, 25 anos, conseguiu rastreá-lo pela conta no google.

Com isso, foi buscando casas com câmeras e a, última imagem que conseguiu, foi a duas quadras da residência da mulher com ele iria se encontrar, na Rua José Antônio. Depois, o celular dele foi desligado. O filho diz que o pai saiu com o aparelho carregado.

O desaparecido não consome droga e álcool, e costuma fazer esse mesmo trajeto também para ir na academia.

A família entrou em contato com a mulher e ela alega que Marco nunca chegou em sua casa, mesmo que as últimas imagens encontradas sejam bem próximo de sua residência.

Chargista que sumiu no sábado continua desaparecido em Campo Grande
Mais notícias