Polícia

Cena de sexo explícito em praça pública revolta famílias em MS

Um casal de moradores de rua foi flagrado por várias famílias fazendo sexo na Praça Central de Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Moradores pedem mais segurança na região. O caso aconteceu na noite do último sábado (7). Conforme as informações divulgadas pelo Região News, havia diversas famílias no local, inclusive com crianças, porém […]

Dayene Paz Publicado em 09/03/2020, às 18h25 - Atualizado em 10/03/2020, às 15h36

Moradores cobram segurança após flagrarem sexo no meio da praça. Imagem: Sidrolândia News
Moradores cobram segurança após flagrarem sexo no meio da praça. Imagem: Sidrolândia News - Moradores cobram segurança após flagrarem sexo no meio da praça. Imagem: Sidrolândia News

Um casal de moradores de rua foi flagrado por várias famílias fazendo sexo na Praça Central de Sidrolândia, cidade a 70 quilômetros de Campo Grande. Moradores pedem mais segurança na região.

O caso aconteceu na noite do último sábado (7). Conforme as informações divulgadas pelo Região News, havia diversas famílias no local, inclusive com crianças, porém o casal não parou.

As pessoas que estavam no local se revoltaram com a cena. Não havia, conforme divulgado, autoridades no local, para que intervissem na situação.

Jornal Midiamax