Casal sofre atentado e mulher fica ferida com tiro em Dourados

Jovem e namorada saíram de casa para buscar um lanche quando foram atacados a tiros

Um casal foi vítima de um atentado na noite de sábado (2) no bairro Vila Toscana, em Dourados. O homem, de 21 anos, e a namorada, de 23, foram atacados com tiros quando estavam dentro do carro. A mulher ficou ferida com um tiro na perna. 

Casal sofre atentado e mulher fica ferida com tiro em Dourados
(Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Segundo informações do boletim de ocorrência, o casal tinha ido buscar um lanche em uma lanchonete no bairro Estrela Porã e quando voltavam para casa, viu um Gol estilo quadrado que vinha na direção oposta e, quando passou por ele, ouviu um barulho. 

No mesmo momento, a namorada gritou com dores na perna. Ao olhar para ela, viu um clarão e notou que estavam atirando contra a porta do carro dele no lado do passageiro. Ele acelerou e percebeu que quem estava atirando estava em um Gol quadrado prata ou azul, mas não identificou o atirador.  

Um dos disparos acertou a perna da namorada, então eles foram à UPA (Unidade de Pronto Atendimento). No momento dos disparos, um estilhaço atingiu o olho do homem. O carro tinha cinco marcas de tiro. Ele conta que não tem desavenças e não sabe quem pode ser o suspeito. 

Casal sofre atentado e mulher fica ferida com tiro em Dourados