Casal se recusa sair de festa, agride PMs e é preso com comprimidos de ecstasy e LSD

Vizinhos acionaram polícia por incômodo de festa com som alto no Jardim Seminário

Um casal foi preso na manhã deste domingo (22), após se recusar sair de uma festa no Jardim Seminário, em Campo Grande. Além de agredir policiais, comprimidos de e papelotes de foram encontrados com suspeitos.

Conforme o boletim de ocorrência, vizinhos acionaram a polícia após o incomodo do da festa. O proprietário encerrou o evento, pedindo para as pessoas saírem. Pouco depois, um segurança avisou a que um dos clientes se recusava sair da festa. Ao entrar no local, o PM teria sido surpreendido com uma cadeirada nas costas.

Em seguida um homem de 28 anos passou a agredir e xingar o policial, que teria machucado a mão e o punho. A namorada, de 23 anos, tentou ajudar o rapaz, e também tentou agredir o PM. Ambos foram algemados e levados para viatura.

Durante revista, a polícia teria encontrado 9 papelotes de , 32 comprimidos de , uma porção de e R$ 276 em dinheiro em uma pochete que o suspeito estava.

Por conta dos ferimentos durante a prisão, o homem foi levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, por resistência, desacato e tráfico de drogas.

Casal se recusa sair de festa, agride PMs e é preso com comprimidos de ecstasy e LSD
Mais notícias