Dois são é presos por assassinato de mulher esfaqueada no pescoço

Idoso de 61 anos teriam fornecido a faca para a autora cometer o crime

Foi preso um casal, nesta quarta-feira (20), na fronteira de Ponta Porã a 346 quilômetros de Campo Grande, pelo assassinato de Marilene Rocha Duarte, que teve o corpo encontrado no dia 16 deste mês, em um terreno. A vítima tinha perfurações de faca no pescoço.

A suspeita do crime foi identificada após investigações da polícia que ouviu várias testemunhas e acabou descobrindo que um idoso de 61 anos, que não tinha nenhum tipo de relacionamento com ela, teria fornecido a faca usada no crime. O homem morava na casa da autora.

Na última segunda-feira (19), foi descoberto que a dupla havia fugido sendo pedida a prisão temporária dos dois, que foram localizados e presos no mesmo dia.

De acordo com depoimentos, a autora e a vítima teriam discutido no meio da rua e entraram em luta, quando a autora acabou desferindo um golpe de faca no pescoço da vítima, que morreu no local antes da chegada do socorro. No crime, a autora teria sido ajudada pelo idoso, que forneceu a faca usada e teria dito para ela “fazer logo”, entendido pela autora como sendo para que matasse logo a vítima.

Dois são é presos por assassinato de mulher esfaqueada no pescoço
Mais notícias