Polícia

Casal é preso com 27 quilos de cocaína em Campo Grande

Casal, sendo o homem de 27 e a mulher de 25 anos foram presos com 28 tabletes de pasta base de cocaína, em um total de 27,7 quilos, em uma casa na Vila Santo Eugênio em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (22). A prisão e apreensões foram feitas pelo GOI (Grupo de Operações e […]

Diego Alves Publicado em 22/06/2020, às 22h43 - Atualizado em 23/06/2020, às 09h11

Droga apreendida (Divulgação)
Droga apreendida (Divulgação) - Droga apreendida (Divulgação)

Casal, sendo o homem de 27 e a mulher de 25 anos foram presos com 28 tabletes de pasta base de cocaína, em um total de 27,7 quilos, em uma casa na Vila Santo Eugênio em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (22). A prisão e apreensões foram feitas pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações) e Força Tática da 10ª Cia da Polícia Militar.

De acordo com informações, o GOI sabia que o suspeito estaria de posse de grande quantidade de entorpecente. O autor, de 27 anos, foi abordado e, na casa dele, onde estava a jovem de 25 anos, foram encontrados os tabletes.

Na casa, de acordo com a polícia, a mulher disse que sabia sobre a existência da droga. O homem de 27 anos, no momento da abordagem, teria reagido a prisão e ficou ferido. Com o casal, também foram aprendidos 2.950 em dinheiro. Ele foi levado para atendimento em uma unidade de atendimento de saúde devido ao ferimento e posteriormente à delegacia.

A droga foi levada para pesagem da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) e o caso será registrado na Cepol.

Jornal Midiamax