Casal é feito refém e trancado em banheiro após bandidos invadirem casa

Levaram carro, televisão, sapatos e celulares

Um casal teve a casa invadida na noite desta quarta-feira (25), em Campo Grande, no Jardim Leblon. Eles foram trancados no banheiro pelo trio que estava armado com facões e barras de ferro.

O assalto aconteceu por volta das 23 horas desta quarta (25), quando o casal de 61 e 54 anos estava em casa e os bandidos invadiram pela porta da cozinha que estava aberta. Eles disseram que não matariam ninguém, mas que estavam atrás de joias e de armas. O casal foi trancado dentro do banheiro da residência.

Enquanto o casal estava trancado dentro do banheiro, os bandidos reviraram a casa e levaram o carro um Hyundai Creta, além de celulares, televisores, tênis, notebook, jaqueta, perfume, controle e alimentos. De acordo com a vítima, um dos bandidos era chamado pelos comparsas de ‘Neguinho’. Ele era magro, negro e tinha aproximadamente 1,60 de altura. Um dos bandidos acabou deixando na residência um tênis de cor azul, que estava calçando. Próxima a casa existem câmeras de segurança que podem ter gravado a ação dos ladrões.

Mais notícias