Casal compra celular em rede social, rouba vendedor e acaba preso

Polícia acredita que casal tenha envolvimento em outros roubos

Um casal foi preso nesta terça-feira (28) em Dourados, a 225 quilômetros de Campo Grande, após comprar um celular anunciado em rede social e roubar o vendedor. O homem envolvido no crime já tem várias passagens pela polícia por furto, receptação e tráfico de drogas, também havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com as informações da , no último domingo (26), um jovem de 24 anos, morador do Jardim Água Boa, colocou um celular à venda em uma página da rede social e um dos acusados comprou o aparelho.

Entretanto, após a negociação, de acordo com o Dourados News, a pessoa ligou e relatou que o telefone estava com problemas, quando então o vendedor pediu que ela fosse novamente à residência para resolver a situação.

A jovem de 21 anos foi até a residência com o homem de 32 em uma Biz Kenton. Também havia uma terceira pessoa que pilotava uma Honda/Titan de cor preta. No momento que o jovem saiu para atender, eles anunciaram o roubo e fugiram do local levando outro celular da vítima.

A equipe do (Serviço de Investigações Gerais) começou a investigar o caso e, com informações, encontrou os acusados em uma residência no Jardim Santa Brígida. Na casa também foram encontrados outros objetos no local, como bicicletas, grelhas e celulares. Conforme informações policiais, os dois acusados podem estar envolvidos em outras ações.

Casal compra celular em rede social, rouba vendedor e acaba preso
Mais notícias