VÍDEO: Carro de transporte de aplicativo tomba com passageiro após colisão

Testemunhas viraram carro para resgate da motorista

Automóvel veículo Gol conduzido por uma motorista de aplicativo tombou com o passageiro, após colisão com um Clio ocorrida no início da noite desta segunda-feira (26), no centro de Campo Grande. Apesar do susto, os prejuízos foram apenas materiais, já que ninguém se feriu com gravidade. A motorista teve apenas escoriações e recebeu curativo no cotovelo.

Conforme apurado, um casal seguia no Clio pela Rua Joaquim Nabuco, quando no cruzamento com a Barão do Rio Branco houve a colisão com o Gol. O Clio, que estava na preferencial, atingiu a lateral do Gol que acabou tombando. Testemunhas no local relataram que a motorista de aplicativo teria supostamente passado direto no ‘Pare’.

A passageira do Clio explicou que havia acabado de sair do trabalho e seguia com o marido para a casa. Eles sempre ia pela , mas nesta ocasião optaram por caminho diferente. Ela detalhou que no percurso, se abaixou para pegar a bolsa, quando sentiu a freada brusca feita pelo marido, seguida da colisão com o outro automóvel.

Após o impacto, o passageiro do Gol saiu demonstrando certo desconforto no ombro, e foi embora. A motorista não conseguiu sair sozinha, motivo pelo qual populares que lá estavam viraram o carro. Ela explicou que seguia para a região da Mata do Segredo, para finalizar o dia de trabalho. O chegou a ser acionado, mas não houve necessidade de transporte de nenhum dos envolvidos.

Câmeras de segurança flagraram o momento da colisão:

(Matéria alterada às 19h18 para acréscimo de informações)

VÍDEO: Carro de transporte de aplicativo tomba com passageiro após colisão
Mais notícias