Carro bate em caminhão e muro de casa; criança de 11 anos está em estado grave

Criança ficou presa as ferragens e está internada em estado grave, em Corumbá.

Uma criança de 11 anos está internada em estado grave no hospital de Corumbá, a 417 quilômetros de distância de Campo Grande. A vítima estava no banco de trás de um carro que colidiu com um caminhão e foi parar no muro de uma residência, na tarde de sábado (12).

Conforme o , testemunhas informaram que o condutor do Ford tentou fazer uma conversão no cruzamento das Ruas Tiradentes com Joaquim Murtinho, região central da cidade, quando  acabou colidindo com o caminhão. Com o impacto, o carro foi arremessado no muro de uma residência.

Um bebê de 2 anos, que também estava no Fort, foi socorrido por moradores chorando e assustado, levada ao pronto socorro. O menino de 11 anos estava no banco de passageiro, ficou preso às ferragens e foi necessário o uso de ferramentas de desencarceramento.

A vítima sofreu TCE (Traumatismo Crânio Encefálico), uma parada cardíaca e precisou ser reanimado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), e em seguida levada para o hospital da cidade.

Os motoristas sofreram apenas escoriações, e nenhum morador da casa atingida pela veículo foi ferido no acidente. A de Trânsito está investigando as causas do acidente.

Carro bate em caminhão e muro de casa; criança de 11 anos está em estado grave
Mais notícias