Cantor foragido da Justiça é preso antes de apresentação em pizzaria

O S.I.G. (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil de Ribas do Rio Pardo, cidade a 97 quilômetros de Campo Grande, prendeu um cantor de 27 anos, (não teve a identificação divulgada pela polícia), que iria fazer uma apresentação em uma pizzaria na cidade. Ainda segundo a polícia, além da apresentação, o cantor também comemoraria o próprio aniversário.

Ainda de acordo com a polícia, ele estava foragido há mais de 6 anos. O cantor foi condenado por tráfico de drogas pela Justiça Federal a uma pena de mais de 5 anos, em regime fechado.

Ele então cumpriu cerca de 2 anos de prisão de 2012 a 2014. Posteriormente, foi beneficiado com progressão para o regime semiaberto, porém, não retornou para o término da pena. Considerado foragido, a polícia acredita que ele esperava pela prescrição de sua pena, que ocorreria em 2022.

Como foragido, trocou de aparência (cabelo comprido e barba) e passou a tocar em bares de Campo Grande e em pizzarias de Ribas do Rio Pardo.  Ainda segundo a polícia, ele escondeu sua identidade, sendo que, ao se envolver em registro de violência doméstica no ano de 2019 em Campo Grande, conseguiu ludibriar policiais civis, apresentando identidade falsa.

Ao ir praticamente todo mês para Ribas do Rio Pardo, onde tocava em pizzarias, despertou suspeita e passou a ser investigado.

Após meses de investigação, policiais civis do S.I.G. foram ao seu show, em uma pizzaria na noite desta sexta, e lhe deram voz de prisão. O homem iria fazer um show em comemoração ao seu aniversário, quando foi surpreendido. Ele confessou que estava foragido e admitiu que apresentava identidade falsa para escapar da prisão, pois não queria voltar para a cadeia. O cantor irá cumprir o restante da pena por tráfico de drogas, ou seja, em torno de 3 anos de prisão.

Cantor foragido da Justiça é preso antes de apresentação em pizzaria
Mais notícias