Caminhoneiro é preso com 1,8 tonelada de maconha na MS-164

Policiais do Departamento de Operações de ) apreenderam com 1,8 tonelada de maconha e 30 quilos de skank em um caminhão Mercedes-Benz durante um bloqueio policial para fiscalização na rodovia , região de Ponta Porã nesta terça-feira (20).

De acordo com a polícia, os militares deram ordem de parada ao condutor, um homem de 33 anos de idade, que seguia no sentido Ponta Porã ao distrito de Vista Alegre. Durante a vistoria no veículo localizou-se o fundo falso onde estava o entorpecente. O condutor disse que foi contratado por um desconhecido para entregar o caminhão em Campo Grande e que o pegou já carregado com a droga, em Ponta Porã.

De acordo com a polícia, os 7.490 quilos de aveia foram descarregados em uma cerealista de Dourados. A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Repressão aos Crimes de (Defron), onde o homem permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

O informa que mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Caminhoneiro é preso com 1,8 tonelada de maconha na MS-164
Mais notícias