Polícia

Caminhoneiro é colocado em porta-malas de carro e abandonado pelado em estrada

Um caminhoneiro de 32 anos procurou a delegacia de polícia de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, durante a manhã deste domingo (26) depois de ter o caminhão com carga de soja roubado por bandidos e ser abandonado sem roupas na estrada a 15 quilômetros da cidade. Ele contou na delegacia que estava transportando […]

Thatiana Melo Publicado em 26/04/2020, às 16h50

(Ilustrativa)
(Ilustrativa) - (Ilustrativa)

Um caminhoneiro de 32 anos procurou a delegacia de polícia de Cassilândia a 430 quilômetros de Campo Grande, durante a manhã deste domingo (26) depois de ter o caminhão com carga de soja roubado por bandidos e ser abandonado sem roupas na estrada a 15 quilômetros da cidade.

Ele contou na delegacia que estava transportando soja de Mato Grosso para o Paraná, sendo que parou em um posto de combustível para pernoitar em Lagoa Santa, em Goiás. Quando estava no posto de combustível uma mulher loira teria se aproximado e oferecido um programa para ele.

Em seguida, ele foi surpreendido por bandidos que o colocaram dentro do porta-malas de um Fiat Siena de cor preta, sendo levado até Cassilândia onde foi abandonado sem roupas na estrada. A vítima teria andado por cerca de 15 quilômetros até conseguir ajuda. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi informada do roubo do caminhão. Não há informações sobre as características dos outros bandidos.

Jornal Midiamax