Polícia

Caminhoneiro é agredido com coronhadas e amarrado em matagal durante roubo

Nesta terça-feira (16) um caminhoneiro de 24 anos acabou sendo vítima do falso frete, em Campo Grande. Ele que é morador de Camapuã veio até a Capital para atender um pedido de um falso cliente e acabou sendo sequestrado e tendo o caminhão roubado por cinco homens. O caminhoneiro chegou a Campo Grande por volta […]

Thatiana Melo Publicado em 17/06/2020, às 06h13

Vítima disse que bandidos iriam levar caminhão para o Paraguai (Ilustrativa)
Vítima disse que bandidos iriam levar caminhão para o Paraguai (Ilustrativa) - Vítima disse que bandidos iriam levar caminhão para o Paraguai (Ilustrativa)

Nesta terça-feira (16) um caminhoneiro de 24 anos acabou sendo vítima do falso frete, em Campo Grande. Ele que é morador de Camapuã veio até a Capital para atender um pedido de um falso cliente e acabou sendo sequestrado e tendo o caminhão roubado por cinco homens.

O caminhoneiro chegou a Campo Grande por volta das 10 horas da manhã de terça (16), quando entrou em contato com o suposto cliente que havia feito contato pelo aplicativo Frete Bras, onde passou as coordenadas para que a vítima o encontrasse no bairro Aero Rancho. O encontro ficou marcado para às 14 horas.

Quando chegou ao local marcado ligou para o suposto contratante que informou que um homem de nome Lucas iria ao seu encontro. Ao chegar, o homem deu as coordenadas de onde iriam buscar umas chapas, sendo que ao saírem foi anunciado o assalto pelo bandido. Outros dois comparsas entraram no caminhão e mandaram a vítima ir para a cama, que fica na cabine.

Ao chegarem ao bairro Dom Antônio mais dois bandidos encontraram-se com os autores que estavam no caminhão. Os outros dois estavam em uma Hilux e um Gol. Nesse momento, os ladrões mandaram que a vítima assumisse a direção. O caminhão foi levado até a saída para Cuiabá, onde o caminhoneiro desceu e foi agredido com coronhadas chegando a desmaiar sendo amarrado em uma árvore.

Um dos bandidos ficou com o homem e o obrigou a ingerir cachaça para embriaga-lo. O ladrão acabou vomitando e passando mal, sendo que a vítima se aproveitou para se desamarrar e fugir. O caminhoneiro pediu ajuda em um posto de gasolina e chegou até a delegacia, onde informou que ouviu os bandidos falando que iriam levar o veículo para o Paraguai.

Jornal Midiamax