Cães pit bull invadem sítio e matam 16 carneiros em assentamento de MS

Vizinho não deu assistência e se recusa a pagar prejuízos que chegam a R$ 10 mil

Um pequeno produtor rural do Distrito de Casa Verde, localizado a 56  quilômetros de Nova Andradina, procurou a polícia pra registrar queixa contra  seu vizinho que deixou dois cães da raça soltos. Os animais invadiram seu sítio, no Assentamento Teijin e matou 16 carneiros e ainda deixou mais três feridos.

Segundo o sitiante, o  ataque teria acontecido na segunda-feira (21), por volta das 12h30, quando teve que deixar a propriedade. Ao retornar no dia seguinte deparou-se com dois cães dentro de sua propriedade, especificamente no interior do cercado dos carneiros.

Antes de registrar a ocorrência, conforme o Jornal da Nova,  o sitiante afirmou que procurou o vizinho para relatar o ocorrido, mas ele não quis assumir a responsabilidade pelo ataque e não ofereceu nenhuma assistência.

Nesta quarta-feira (23) o pequeno produtor contabilizou os 16 animais mortos, incluindo ainda, os outros três que estão gravemente feridos e deve ser sacrificado. Segundo ele, o prejuízo até o momento é de R$ 10 mil.

Cães pit bull invadem sítio e matam 16 carneiros em assentamento de MS
Mais notícias