Cachorro é morto a tiros e polícia identifica suspeito em MS

Animal foi localizado com várias perfurações em estrada

Um cachorro foi morto a tiros em uma propriedade rural de Paraíso das Águas, a 277 quilômetros de Campo Grande, e a já identificou o suspeito do crime na última semana, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.

De acordo com as informações da polícia, o crime aconteceu no último dia 17 de novembro. A dona do animal, uma mulher de 40 anos, acionou a após ter encontrado seu cachorro de estimação morto em uma estrada próximo ao sitio onde reside.

Segundo a vítima, por volta das 23 horas, ela ouviu os latidos de seu cachorro e em seguida disparos de arma de fogo. Como estava sozinha em casa, não saiu para fora. No dia seguinte sentiu falta do animal e ao sair de casa, encontrou rastros de um veículo, semelhante à uma caminhonete e a coleira do cachorro.

Conforme o site BNC Notícias, a mulher então se deslocou para a cidade, momento em que encontrou o animal morto em uma estrada, com perfurações.

Após investigações da , foi requerida à Justiça, o mandado de busca e apreensão em um sítio vizinho, onde reside o suspeito de 36 anos. Com o mandado em mãos, os policiais efetuaram a diligência, onde encontraram o suspeito e em sua residência um rifle ponto 22 com 7 munições intactas.

À polícia, o suspeito negou ter praticado o crime contra o animal, embora tenha afirmado que conhecia o animal. Ainda disse que o cachorro era muito feroz, incomodava os moradores dos sítios vizinhos e que já havia pedido para seus donos tomarem alguma providência.

Cachorro é morto a tiros e polícia identifica suspeito em MS
Mais notícias