Brigas em cidade de MS terminam com dois assassinados a facadas e um autor preso

Um adolescente e um jovem de 18 anos foram as vítimas

Entre a noite de sábado (11) e a madrugada de domingo (12), dois jovens foram assassinados em Amambai, cidade a 352 quilômetros de Campo Grande. As vítimas foram Ademar Benites, de 17 anos, e Keindy Gomes Romero, de 18 anos, e os crimes não tem ligação.

Conforme as informações da polícia, as duas vítimas eram moradoras em uma aldeia indígena em Amambai. Ademar foi assassinado a facadas dentro de casa na noite de sábado, por um rapaz de 22 anos. Assim que foi detido em flagrante, o criminoso confessou o crime.

Algumas horas depois, já durante a madrugada, Keindy foi morto, também a de facada. Suspeito de cometer o crime, o autor seria um adolescente de 16 anos e segundo o site A Gazeta News, os dois teriam se envolvido em uma discussão após beberem.

Com isso, o adolescente sacou a faca que levava na cintura e deu vários na vítima. Ele conseguiu fugir, mas um sapato sujo de sangue foi encontrado na casa dele. Assim, os dois casos de homicídio foram registrados na delegacia do município e seguem em investigação.

Brigas em cidade de MS terminam com dois assassinados a facadas e um autor preso
Mais notícias