Briga por causa de som alto termina com casa incendiada por vizinho

Vizinho ainda teria ameaçada morador de morte

Uma briga durante a madrugada deste sábado (26) na cidade de Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande, por causa de acabou com uma casa incendiada. O vizinho que teria incendiado a casa ainda teria ameaçado de morte o morador.

A confusão começou depois da meia noite deste sábado (26) depois que a vítima ligou para a policia denunciando o . Os militares foram até o local e pediram para que o autor de 22 anos abaixasse o som, e muito contrariado o homem acatou as ordens dos militares.

Sendo que o vizinho que havia feito a reclamação teria ido dormir acompanhado da namorada, mas pouco tempo começou a ouvir barulhos no telhado e com medo de represálias, ele e a namorada saíram da casa sendo perseguidos pelo autor, que teria dito, “Vou matar vocês agora. Espera para ver o que vai acontecer”.

O casal foi para a casa da mãe da mulher, mas acabaram voltando já que a vítima estava com medo de que o rapaz depredasse a sua residência. Quando chegaram encontraram a casa em chamas. Vários objetos e móveis foram destruídos pelo fogo.

O foi acionado e quando chegou encontrou os moradores tentando apagar as chamas. O autor não foi encontrado pela polícia.

 

Briga por causa de som alto termina com casa incendiada por vizinho
Mais notícias