Ex assassinado brigava com marido da mulher por ciúme da guarda dos filhos em Campo Grande

Vizinhos contaram que os dois homens tinham uma rixa antiga e pivô seria a mulher

Uma briga na semana passada teria antecedido o assassinato de Bruno Kaique de Souza Pereira Eurico de 25 anos, morto a tiros nesta quinta-feira (24), no bairro Jardim Centro-Oeste em Campo Grande. O autor do crime fugiu e ainda não foi encontrado. Bruno não gostava que o atual marido da ex cuidasse dos filhos dele.

Vizinhos contaram ao Jornal Midiamax que o ouviram disparos na noite de quinta (24), e quando saíram se depararam com Bruno caído em poça de sangue. Alguns moradores o colocaram dentro do próprio carro e o levaram para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas o rapaz já chegou sem vida.

Brigas constantes

Segundo informações, os vizinhos não teriam escutado discussão entre os dois antes dos disparos.

Bruno teria chegado ao local e ao descer do carro já teria saído disparando em direção ao autor, que revidou atingindo a vítima. Ainda segundo os vizinhos, os dois tiveram uma briga na semana anterior e o pivô da discussão seria a mulher, que era ex de Bruno e atual do autor.

Alguns moradores ainda falaram que Bruno procurava constantemente a casa da ex, e que suspeitam quem ambos estavam mantendo um caso amoroso. Ele também brigava muito porque não gostava de saber que o atual era quem cuidava dos filhos que teve com a ex.

Uma pistola, além de munições deflagradas foram encontradas e apreendidas pela polícia depois do assassinato de Bruno, que devem ser periciadas.

Ex assassinado brigava com marido da mulher por ciúme da guarda dos filhos em Campo Grande
Mais notícias