Bombeiro de GO é preso pela PRF em MS ao ser flagrado transportando maconha na BR-163

Estava acompanhado de uma mulher transportando 20 quilos da droga

Durante fiscalização na BR-163 em Rio Brilhante a 158 quilômetros de Campo Grande pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), neste domingo (10) um bombeiro e uma mulher acabaram presos após serem flagrados transportando maconha, em um veículo Fiat Uno. Ele teria se identificado como militar usando a sua funcional.

O flagrante aconteceu por volta do meio-dia de domingo (10), quando o casal foi parado e ele disse que estava voltando de Dourados, onde havia ido visitar parentes de sua esposa, não sabendo dizer mais detalhes sobre a viagem. O carro tinha placas de Goiás.

Como o casal apresentou muito nervosismo, os policiais fizeram uma busca no carro e encontrara no porta-malas, no estepe, no forro dos bancos cerca de 20 quilos de maconha, segundo o site Rio Brilhante em Tempo Real. O bombeiro disse que só falaria em juízo.

Mas, a mulher contou que eles vieram de Goiânia e foram até Aral Moreira onde pegaram o carro com a droga e levariam de volta para Goiânia, e receberiam o valor de R$ 20 mil. Os dois foram presos e levados para a delegacia.

Bombeiro de GO é preso pela PRF em MS ao ser flagrado transportando maconha na BR-163
Mais notícias