BMW roubada de residência no São Jorge da Lagoa é localizada abandonada no Inferninho

Veículo foi localizado por investigadores da Defurv

Um veículo BMW furtado na madrugada desta terça-feira (14) foi localizado abandonado na estrada que dá acesso ao Inferninho, em Campo Grande, na tarde desta quarta-feira (15). O bandido entrou na casa, no bairro São Jorge da Lagoa, funcionou o veículo e arrancou o portão para fugir. A polícia trabalha agora para localizar o suspeito do furto.

O veículo foi localizado por investigadores da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) por volta das 13h30, aos fundos do bairro José Abrão. Um mecânico aeronáutico, proprietário do veículo, agradeceu a divulgação do caso à imprensa. “Por intermédio de vocês e graças ao trabalho da polícia, conseguimos localizar o veículo. Só tenho a agradecer”, ressaltou.

A vítima procurou a delegacia e contou que nesta segunda-feira (13) havia levado o carro para lavar, já que tinha feito um anúncio de venda na OLX. No mesmo dia, um homem teria entrado em contato afirmando querer ver a BMW para fazer negócio.

Após a visita, o suposto comprador disse que voltaria nesta terça (14) para realizar a compra, mas por volta das 4 horas da madrugada, a residência foi invadida por um bandido que jogou linguiça para seu cachorro para conseguir entrar na casa.

O carro foi levado e durante o furto, o ladrão acabou destruindo e ‘levando’ o portão da casa junto. Segundo a vítima, próximo a sua casa existem câmeras de segurança que podem ter flagrado a ação do autor.

Mais notícias