Bebê de 2 meses cai da rede, sofre traumatismo craniano e é transferido para Santa Casa

Tio estava balançando bebê quando rede arrebentou e criança caiu no chão

Foi transferida de vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande, uma bebê de 2 meses com traumatismo craniano, após cair da rede na cidade de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. A mãe da criança havia deixado a filha sob os cuidados do tio.

O acidente aconteceu por volta das 17 horas desta sexta-feira (27), quando a mãe da bebê saiu para fazer um pagamento deixando a filha aos cuidados do tio de 25 anos, sendo que algum tempo depois recebeu a ligação do irmão avisando que a sobrinha havia caído da rede, e que a estava levando para o hospital já que a bebê não parava de chorar.

Para os policiais, o rapaz disse que estava balançando a sobrinha na rede quando o nó desatou e a bebê acabou caindo no chão deixando um ‘galo’ na cabeça da criança, que foi transferida de vaga zero para a Santa Casa da Capital para avaliação médica. A polícia investiga o caso.

Segundo a assessoria de comunicação da Santa Casa, a bebê está internada aos cuidados da equipe médica da neurocirurgia para tratamento conservador, devido ao traumatismo craniano. A bebê esta estável e consciente.

Bebê de 2 meses cai da rede, sofre traumatismo craniano e é transferido para Santa Casa
Mais notícias