Bêbado, homem solta Rottweiler em cima de policiais ao tentar se esconder de flagrante

Militares fizeram vários disparos de balas de borracha contra o homem

Tentando fugir do flagrante de ser pego dirigindo embriagado, um homem de 28 anos, acabou levado para a delegacia da cidade de Coxim a 253 quilômetros de Campo Grande depois de soltar um cão da raça rottweiler em cima dos policiais militares. Tiros de bala de borracha foram disparados contra o autor.

O flagrante aconteceu por volta das 20 horas deste sábado (10) depois que policiais viram o homem dirigindo um carro embriagado, não respeitando as sinalizações e fazendo manobras arriscadas. Foi dada ordem de parada, que foi desobedecida pelo homem, que fugiu em alta velocidade.

Ele foi perseguido pelos policiais só parando em frente de sua casa, quando entrou e soltou um cachorro da raça rottweiler em cima dos militares, sendo que em seguida ainda teria jogado contra os policiais uma mesa chamando os militares para a briga. Para tentar conter o homem, os policiais fizeram um disparo de bala de borracha, mas que devido ao estado de embriaguez do autor não teria adiantado.

Outros vários disparos foram feitos contra o homem, que acabou contido. No carro dele, um , foram encontradas cinco latas de cerveja. Ele foi algemado e levado para a delegacia.

Bêbado, homem solta Rottweiler em cima de policiais ao tentar se esconder de flagrante
Mais notícias