Polícia

Bêbado é preso em casa após esfaquear cliente em bar

Homem de 39 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (9), após esfaquear um cliente em um bar, localizado na Vila Popular, em Campo Grande. O suspeito teria chegado bêbado no local e foi agredido com um taco de sinuca pela vítima durante a briga. Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 10/10/2020, às 08h13 - Atualizado às 08h15

(foto: Ilustração)
(foto: Ilustração) - (foto: Ilustração)

Homem de 39 anos foi preso, na noite desta sexta-feira (9), após esfaquear um cliente em um bar, localizado na Vila Popular, em Campo Grande. O suspeito teria chegado bêbado no local e foi agredido com um taco de sinuca pela vítima durante a briga.

Segundo boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado por agressão com faca em um bar. Quando chegaram no local, os militares encontraram a vítima sentada no chão com sangramento forte nas costas e receberam a informação que o autor morava nas redondezas.

Ao chegarem na casa do suspeito, os policiais encontraram ele com uma faca na cintura. Ainda conforme o registro, os clientes do bar explicaram que ele entrou no local embriagado e causando confusão. Após uma discussão, o homem foi para casa e voltou armado com uma faca. Quando tentou entrar no estabelecimento para tirar satisfações com os frequentadores foi impedido pelo dono do bar.

Ao ver a confusão, a vítima pegou um taco de sinuca e tentou conter o homem dando um golpe com o objeto na cabeça do suspeito, momento em que foi esfaqueado nas costas. Diante da situação, a polícia deu ordem de prisão e encaminhou o suposto autor para a Delegacia.

Jornal Midiamax