Bandidos sofrem acidente após furtarem pertences e carro de casa e um é preso

Ele tentou fugir e foi contido por populares

Na noite de sexta-feira (14), furto a uma residência no Jardim Paradiso terminou em acidente de trânsito e na prisão de um jovem de 18 anos. Outros comparsas conseguiram fugir após o carro em que estavam colidir contra outro na região central de Campo Grande.

Conforme o registro policial, equipe da Força Tática do 1º Batalhão foi acionada por conta do acidente envolvendo um Cobalt e um Crossfox. A princípio, logo após a batida três ocupantes do Crossfox teriam fugido correndo, mas um ficou no local e estava inconsciente.

No entanto, assim que recuperou a consciência o jovem tentou fugir, mas acabou contido por populares. Então, os militares questionaram o suspeito, que revelou ter cometido um furto a uma casa com os comparsas. Eles levaram vários pertences e também o carro.

Com isso, foi verificado que no Crossfox haviam 2 televisões, 2 mochilas, 5 pares de tênis, 1 tablet, 1 celular, 1 caixa de som, perfumes, 4 relógios, aliança, corrente e camisetas. Assim, a vítima do furto reconheceu os pertences e o caso foi registrado como furto qualificado.

 

Bandidos sofrem acidente após furtarem pertences e carro de casa e um é preso
Mais notícias