Bandidos furtam carro dentro de residência, trocam tiros com policiais e fogem sem veículo

Polícia conseguiu recuperar carro cerca de uma hora após furto

Bandidos conseguiram fugir após na madrugada desta terça-feira (24) em Rio Brilhante, a 158 quilômetros de Campo Grande. Eles perderam o controle do Chevrolet Cruze, subiram em um meio fio e abandonaram o veículo que tinham furtado horas antes de uma residência.

De acordo com as informações da polícia, a vítima contou que estava em casa com a família e todos estariam dormindo, sendo que havia deixado sua caminhonete Toyota Hilux em frente à residência. Os suspeitos conseguiram abrir a porta da Hilux, onde estava o controle do portão da garagem, depois abriram o portão e pela janela, acessaram a casa.

Em seguida, os bandidos encontraram em cima de uma mesa, a chave do Cruze – veículo que estava na garagem da casa -, funcionaram o carro e fugiram. Eles chegaram a bater o retrovisor no portão na fuga e com o barulho, o dono da residência acordou. Ao notar o , acionou a polícia.

A Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar o veículo cerca de uma hora após o , na BR-163, trevo de acesso de Rio brilhante. Foi dada ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram e então começou uma perseguição. Em determinado momento, os bandidos direcionaram o veículo Cruze para a polícia, bateram na viatura e dispararam contra os policiais. Os tiros foram revidados pela PM.

Os suspeitos continuaram a fuga, mas na conversão para retornar à cidade, o condutor perdeu o controle, subiu no meio-fio e estourou o pneu dianteiro do lado direito. Em seguida, os autores abandonaram o veículo e fugiram em direção a uma área de mata. Eles não foram localizados. A polícia encaminhou o carro para a delegacia de Polícia Civil e depois será devolvido ao dono.

Bandidos furtam carro dentro de residência, trocam tiros com policiais e fogem sem veículo
Mais notícias