Buraco no muro: Mais um condomínio de luxo tem casa invadida em Campo Grande

Ladrões invadiram condomínio através de uma obra desativada

O gerente do condomínio Terras do Golfe, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande, procurou a delegacia na manhã desta quarta-feira (26) depois do local ser invadido por ladrões que fizeram um buraco no muro.

Na delegacia, o gerente contou que percebeu que no muro havia um buraco feito pelos bandidos através de uma obra desativada que fica ao lado do condomínio. Os ladrões invadiram uma casa depois de quebrarem a porta de vidro. A Polícia Militar foi chamada e ao fazerem a vistoria encontraram uma televisão que havia sido enrolada e deixada para trás pelos autores.

Os bandidos não foram encontrados e segundo o boletim de ocorrência, os moradores não foram encontrados e não se sabe se algum outro objeto foi levado pelos ladrões.

Na última sexta-feira (21), O morador de uma casa de condomínio de luxo no bairro Jardim Noroeste teve um prejuízo de R$ 500 mil após roubo ladrões invadirem e levaram um cofre onde havia dinheiro, jóias, revólveres e bolsas de marca. Um prejuízo de R$ 500 mil.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o morador recebeu uma ligação do porteiro, informando que as portas da casa estavam abertas e que as luzes dos cômodos estavam acesas. O morador disse que não estava em casa e pediu para que o porteiro verificasse o que havia acontecido, quando foi percebido a invasão.

No dia 8 de fevereiro, um trio invadiu a casa de um empreiteiro no condomínio de luxo Damha, levando dinheiro e joias da residência. Os bandidos levaram 500 dólares, 500 euros, além de joias, dois relógios e perfumes que estavam em um dos banheiros da residência. Toda a ação não durou mais do que 20 minutos. Os bandidos invadiram o condomínio após serrarem as grades.

Mais notícias