Baleado na cabeça pela PM morre na Santa Casa

Vítima esfaqueou um comerciante durante discussão

Homem de 28 anos baleado pela Polícia Militar após um desentendimento em uma mercearia, no Jardim Centenário, morreu na Santa Casa em Campo Grande. Ele havia esfaqueado um idoso e fugiu para um matagal. Após supostamente também tentar agredir os policiais, ele acabou sendo atingido na cabeça.

A morte foi confirmada pela assessoria da Santa Casa. O hospital informou que o paciente deu entrada no local em estado gravíssimo, às 16h49, e morreu às 17h35.

Caso

Conforme boletim de ocorrência, proprietário de uma mercearia de 72 anos trabalhava normalmente quando o homem chegou no local para fazer compras. Os dois se desentenderam por conta do pagamento, momento em que o cliente foi para casa e retornou com uma faca.

Ele partiu para cima do idoso, que tentou se defender e acabou esfaqueado na mão. Moradores que estavam no local impediram que o autor da facada continuasse com a agressão e acionaram a polícia.

Ainda conforme o registro, os militares abordaram o homem e, mesmo diante da ordem de parada, ele tentou atingir os agentes com a faca. A ação teria sido impedida com um disparo de arma de fogo feita por um dos policiais, que atingiu a vítima na cabeça.

Os bombeiros socorreram o homem e ele chegou a ser estabilizado pelo Samu antes de ler levado para a Santa Casa.

Baleado na cabeça pela PM morre na Santa Casa
Mais notícias