Polícia

Avião abandonado na fronteira teria passado por manutenção em Campo Grande

O avião bimotor encontrado abandonado em um milharal na fronteira neste domingo (26), teria feito manutenção em Campo Grande recentemente, segundo o site MS em Foco. O piloto ainda não foi encontrado. A aeronave modelo Cessna 310 ano 1974m com matricula brasileira PT-KEN, fez um pouso forçado em uma área no bairro Potrerito, em uma […]

Ana Paula Chuva Publicado em 26/04/2020, às 22h32 - Atualizado em 27/04/2020, às 06h40

Abc Color
Abc Color - Abc Color

O avião bimotor encontrado abandonado em um milharal na fronteira neste domingo (26), teria feito manutenção em Campo Grande recentemente, segundo o site MS em Foco. O piloto ainda não foi encontrado.

A aeronave modelo Cessna 310 ano 1974m com matricula brasileira PT-KEN, fez um pouso forçado em uma área no bairro Potrerito, em uma cidade vizinha ao distrito de Sanga Puitã em Ponta  Porã.

Ainda conforme o MS em Foco, não há relatos ainda do que pode ter provocado o pouso de emergência. Mas a aeronave está com a documentação regular junto à Anac (Associação Nacional de Aviação Civil).

As autoridades da região apurando as circunstâncias do pouco e buscam identificar o piloto. O avião está registrado em nome de uma operadora de Goiás e teria passado por manutenção recentemente em Campo Grande.

Jornal Midiamax