‘Avatar’ e ‘Perna’ são presos quando entregavam cocaína para revenda

Policiais encontraram dois pacotes de cocaína com homens

Dois homens conhecidos como ‘Perrna’ e ‘Avatar’ foram presos nesta terça-feira (31), depois de denúncias anônimas entregarem que eles estavam comercializando cocaína, na cidade de Bataguassu a 335 quilômetros de Campo Grande.

Com as denúncias, os policiais acabaram fazendo campana em frente à casa de Ederson Luís conhecido como ‘Perna’, sendo que na tarde desta terça (31), ele foi flagrado saindo de sua residência, na companhia de seu primo Anderson Matheus conhecido como ‘Avatar’, em um Fiat Uno, de cor vermelha, indo até a casa de um revendedor de nome Weverton.

Depois de algum tempo, os policiais que estavam esperando a saída da dupla da casa de Weverton abordou os primos e no carro encontraram dois pacotes de cocaína, além de uma balança de precisão. Já na cabeceira do quarto do revendedor, os policiais encontraram um pacote de cocaína, que ele disse que iria revender.

Ainda com Weverton, os militares acharam mais R$ 300. Antes da prisão, o trio havia feiro uma reunião para a comercialização da droga. Todos foram levados para a delegacia e autuados por tráfico de drogas.

‘Avatar’ e ‘Perna’ são presos quando entregavam cocaína para revenda
Mais notícias