Polícia

Aumenta número de lanchonetes abertas durante toque de recolher e guarda flagra 30 comércios

Com a proximidade do fim do toque de recolher que vigora até o dia 10 de maio, em Campo Grande, muitas lanchonetes foram flagradas abertas pelos guardas municipais durante a noite de domingo (26) e a madrugada de segunda-feira (27), na Capital que teve as sete regiões da cidade fiscalizadas. Foram flagrados abertos 30 estabelecimentos […]

Thatiana Melo Publicado em 27/04/2020, às 08h43

(Divulgação Guarda Municipal)
(Divulgação Guarda Municipal) - (Divulgação Guarda Municipal)

Com a proximidade do fim do toque de recolher que vigora até o dia 10 de maio, em Campo Grande, muitas lanchonetes foram flagradas abertas pelos guardas municipais durante a noite de domingo (26) e a madrugada de segunda-feira (27), na Capital que teve as sete regiões da cidade fiscalizadas.

Foram flagrados abertos 30 estabelecimentos comerciais, sendo que seus donos foram orientados a fecharem as portas, além dos comércios abertos também foram flagradas 79 pessoas nas ruas da cidade, que foram orientadas a voltarem para suas casas. Na madrugada de sábado (25) para domingo (26), o número de estabelecimentos abertos era de 19.

Ainda durante as rondas, três motoristas foram flagrados sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e dois dirigindo embriagados. Participaram da ação cerca de 23 guardas municipais.

Jornal Midiamax