Ataque no Jardim Noroeste termina com três baleados, entre eles uma criança

Uma das vítimas está em estado grave

Três pessoas foram baleadas em tentativa de homicídio ocorrida na tarde desta quarta-feira (02), na Rua Indianápolis, nas proximidades do Complexo Penitenciário do Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme apurado, um rapaz foi baleado no peito e está sendo socorrido neste momento por equipe do , que tenta reanimá-lo. Unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) está a caminho.

As outras vítima são uma mulher atingida de raspão no joelho direito, e uma criança, também baleada de raspão. A criança foi socorrida por familiares e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Nova .

Informações apontam que a mulher passava pelo local no momento dos disparos contra o rapaz, ocasião em que foi ferida por . Equipes da e estão no local e não há detalhes sobre circunstâncias do ocorrido.

Dois carros, um Siena, estacionado na frente de uma barbearia, e um Ônix, que estava parado perto de uma lanchonete, também foram atingidos. Testemunhas afirmam que o atirador estava em uma caminhonete branca.

 

caminhonete branca.

Ataque no Jardim Noroeste termina com três baleados, entre eles uma criança
Mais notícias