Atacada com facadas na cabeça e até na língua, mulher é salva pela mãe em MS

Mãe se armou com pedaço de pau e agiu no momento em que homem esfaquearia tórax da vítima

Uma mulher de 22 anos foi atacada com várias facadas pelo na noite desta quinta-feira (11) na cidade de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. Os atingiram a cabeça, lábios e até a língua da mulher, que foi salva pela mãe ao ouvir os gritos de socorro da filha.

A vítima conviveu com o homem por oito anos e o casal tem uma filha de 5 anos. Eles terminaram em março e, desde então, ela foi vítima de violência doméstica, com boletins de ocorrência por e ameaça. O homem chegou a ser flagrado, inclusive, portando arma de fogo.

Nesta quinta-feira, ele foi até a casa da ex, dizendo que estaria com um problema em seu automóvel. Segundo ele, faltava água no carburador, motivo pelo qual pediu que a vítima lhe fornecesse um pouco. A mulher entrou para buscar a água e quando voltou, foi surpreendida com o homem armado com uma faca.

O autor passou a atacá-la com vários , que atingiram a região cervical, maxilar, lábios e a língua dela. De acordo com O Pantaneiro, a mulher então começou a gritar desesperadamente implorando por socorro, momento em que a mãe dela acordou.

A mulher ao ver a filha sendo atacada, se armou com um pedaço de pau e atacou o agressor no momento em que ele se preparava para esfaquear a vítima no tórax. O homem fugiu do local e ainda não foi localizado. A mulher foi socorrida e solicitou medidas protetivas de urgência.

 

Atacada com facadas na cabeça e até na língua, mulher é salva pela mãe em MS
Mais notícias