Assassino de Tim Lopes, traficante Elias Maluco é encontrado morto em presídio

Ele foi condenado em 2005 pelo assassinato do jornalista Tim Lopes

Considerado um dos maiores traficantes de drogas do Rio de Janeiro, Elis Pereira da Silva, conhecido como Elias Maluco, foi encontrado morto na Penitenciária Federal de Cadanduvas no final da tarde desta terça-feira (22). Segundo apuração feita pelo UOL, ele apresentava sinais de enforcamento.

Elias Maluco foi condenado em 2002 por tráfico de drogas e associação para o tráfico e, em 2005, por homicídio, formação de quadrilha e ocultação de cadáver no caso de assassinato do jornalista Tim Lopes.

Segundo o (Departamento Penitenciário Nacional), o local da morte será apurado, mas ainda não há informações se foi na sela ou pátio.

“A família foi comunicada pelo Serviço Social da unidade. O informa, ainda, que preza pelo irrestrito cumprimento da Lei de Execução Penal e que todas as assistências previstas no normativo são garantidas aos privados de liberdade que se encontram custodiados no Sistema Penitenciário Federal”, diz a nota divulgada pelo departamento.

Tim Lopes

O jornalista Tim Lopes foi assassinado em 2 de abril de 2002, no Rio de Janeiro, e, na época, trabalhava na fazendo reportagens sobre o tráfico de drogas e exploração sexual infantil em bailes funks. Elias Maluco ficou conhecido pelos métodos bárbaros de assassinato.

(Com informações do portal de notícias UOL)

Assassino de Tim Lopes, traficante Elias Maluco é encontrado morto em presídio
Mais notícias