Assaltante do Chevette é colocado ‘pra correr’ por dono de bar

Autor ainda roubou R$ 70

Dono de um bar em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, colocou um assaltante para correr após reagir ao roubo no início da manhã desta quinta-feira (23). O suspeito estava com um comparsa e os dois fugiram em um Chevette. O caso foi registrado na delegacia de .

O comerciante contou que abriu seu estabelecimento, na avenida Ranulpho Marques Leal, Jardim Alvorada, quando um homem chegou ao local perguntando se havia cigarros para vender. Diante a negativa do comerciante, o homem deixou o local, mas retornou minutos depois em um Chevette. Ele estava acompanhado de um comparsa que dirigia o carro.

De acordo com a Rádio Caçula, o suspeito desceu do carro e com uma faca, anunciou o assalto. Após roubar R$ 70 que estava no bolso da vítima, o bandido ordenou que o comerciante entrasse no bar, pois não estaria satisfeito com o valor roubado.

Neste instante, a vítima decidiu reagir, quando se apossou de um perfurador de coco e atacou o assaltante. O autor fugiu no carro com a ajuda de seu comparsa.

 

Assaltante do Chevette é colocado 'pra correr' por dono de bar
Mais notícias