Armas, munições e até colete a prova de balas são encontrados em casa de membro do PCC em Campo Grande

Armamento seria usado para crimes na Capital

Foi preso durante a madrugada desta quinta-feira (7) em Campo Grande, no bairro Cristo Redentor, um homem de 34 anos que estava guardando armas e munições para a facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital), que seriam usadas em crime na Capital.

O flagrante aconteceu por volta das 2 horas da madrugada desta quinta (7), quando os iais da Gecam (Grupo Especializado com Apoio de Motocicletas) que faziam rondas visualizaram o homem em atitude suspeita, sendo que logo que viu os militares saiu correndo entrando em uma residência.

Os militares entraram na casa e flagraram o momento em que ele tentava esconder uma sacola atrás de um armário, sendo que ao vistoriarem a residência encontraram uma pistola e um revólver calibre.38 de fabricação argentina, além de várias munições de diversos calibres totalizando 204 e um colete à prova de balas um carregador de pistola e celulares.

Ele disse aos iais que todo o material encontrado seria da facção criminosa PCC, e que ele estava guardando o material para um membro conhecido por ‘Sorriso’, que iria buscar o armamento para cometer crimes na Capital. O autor tem várias passagens por roubo e foi levado para a delegacia.

Armas, munições e até colete a prova de balas são encontrados em casa de membro do PCC em Campo Grande

Notícias sobre o assunto:

Mais notícias